Ao coração alado da noite
A quem me vi no espelho.
Estava no meu tempo?
Mas qual é o meu tempo?
Como pode coração afirmar tais palavras?
Não sei qual é o meu tempo,
as vezes , pareço não ter tempo
mas, o tempo é tudo que eu tenho,
é tudo que posso ter de concreto.
É o tempo que conto...
é o tempo que me apego...
“O aço dos meus olhos
E o fel das minhas palavras
Acalmaram meu silêncio
Mas deixaram suas marcas...”
(coração alado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário