O mundo é uma grande peça de teatro, os personagens mudam, trocam de papéis, os assistentes trocam de lugar com os artistas, e esse círculo vicioso não acaba nunca. Olhemos o mundo e vejamos o grande teatro que o homem ousou e ousa criar.
Na linha do tempo e no espaço do mundo se dão todas as coisas. São os dois paralelos unidos e inseparáveis, que juraram antes da existência dos seres a união perpétua e a fidelidade. E sob o consentimento de Deus, criaram os seres. E de todos os seres, o homem foi o responsável por desarmonizar o equilíbrio, até então eterno, do tempo e do espaço. E depois o homem criou seus próprios seres, suas próprias artes, sua própria vida. Enfim, o homem criou esse grande teatro que é a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário