quinta-feira, 5 de maio de 2016


A LIBIDO




Não é somente o domínio do corpo que me deixa feliz. É preciso mais que isso. É preciso o domínio da alma...
Falar demais pode atrair pessoas. Ou expulsá-las de vez...

Eu não sei se verdadeiramente Freud está correto. Não sei se tudo gira em torno de um órgão ou pela falta dele, ou se tudo de ruim que nos acontece está indiretamente ligado a ‘energia de vida’. Ou ainda se o tal ‘método perigoso’ realmente é válido ou se simplesmente é mais um capricho do capitalismo. 
Mas eu sei de uma coisa, não importa o grau de escolaridade das pessoas que amo, palavras de afeto vindas delas não tem preço e cura todo a minha angústia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário