MEU EU DE AGORA
Gosto de admirar as estrelas, o sol, as nuvens, as chuvas, os animais, as plantas, as borboletas, mas deixo-os livres porque possui-los faria com que perdessem muito do encanto e sei que eles sempre estarão ali, pode não ser a mesma borboleta, a mesma chuva, as mesmas nuvens, mas eu também não serei a mesma o tempo todo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário