EU SOU HUMANA
Por mais que tentamos ser fortes. Sempre há um momento que caímos em lágrimas. Por mais que você não queira lembrar-se da família por medo da saudade, você acaba lembrando, ou de alguém que te feriu e você na hora permaneceu calado, mas por dentro foi como um tumor te consumindo vivo ou mesmo que você tenha falado, a dor continua. Por mais que tentamos fugir, somos perseguidos por esse vazio acompanhado de dor. Sofremos porque somos humanos e temos medo de sofrer, ficamos sozinhos porque somos humanos e temos medo da solidão, sentimos porque somos humanos e ninguém é forte o bastante para não chorar. Choramos porque sentimos, porque somos humanos. Mas esquecemos que somos humanos e ferimos sem pensar ou nós machucamos pelo simples ato de ser humano esquecido de sua condição de humano. O amor não é um presente para todos, nem todos conseguem vê-lo, senti-lo, possuí-lo, nem todos conseguem sorrir, nem todos sabem agradecer, nem todos sabem perdoar. Somente o “Humano”. E como ser humano sem lembrar? Sem sentir dor? Sem chorar? E como ser humano para conviver com humanos...?
Nós tornando humano e parte animal.
Andréia
Nenhum comentário:
Postar um comentário