O TEMPO
O tempo, às vezes, parece inimigo do homem e às vezes amigo.
Nada como um dia após o outro, nada melhor que dormi pra esquecer e acordar para viver.
Vive-se com a falta de tempo.
Porque a sobra de tempo pode ativar a mente no que se pretende desligar, desativar, esquecer,
Ocupa-se todo o tempo, o tempo todo.
Não importa o tempo que levar, o importante é que saiba dar tempo ao tempo.
E saber controlar o tempo é saber controlar os desejos, a mente, as palavras.
É saber quem é você.
O tempo é quem descreve a sua personalidade, dita as regras da sua vida.
Quem controla o tempo escolhe o caminho que quer seguir.
E o caminho que você escolher para pisar terá o tempo para te acompanhar.
Andréia
Nenhum comentário:
Postar um comentário