domingo, 11 de abril de 2010

O TEMPO

O tempo, às vezes, parece inimigo do homem e às vezes amigo.

Nada como um dia após o outro, nada melhor que dormi pra esquecer e acordar para viver.

Vive-se com a falta de tempo.

Porque a sobra de tempo pode ativar a mente no que se pretende desligar, desativar, esquecer,

Ocupa-se todo o tempo, o tempo todo.

Não importa o tempo que levar, o importante é que saiba dar tempo ao tempo.

E saber controlar o tempo é saber controlar os desejos, a mente, as palavras.

É saber quem é você.

O tempo é quem descreve a sua personalidade, dita as regras da sua vida.

Quem controla o tempo escolhe o caminho que quer seguir.

E o caminho que você escolher para pisar terá o tempo para te acompanhar.


Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário