Fui-me embora de pasárgada
Não sou amiga do rei
Não tive a recepção desejada
Não pude fazer as loucuras que imaginei
Fui-me embora de pasárgada
Aqui eu finjo ser feliz
Lá todas eram melhores que eu
Eu não tinha existência
Eu não tinha o que sempre quis
Aqui eu tenho que trabalhar
Tenho que estudar
Tenho que relatar
Tenho que fazer-me viva
Lá estava esquecida
Por toda a vida
Fui-me embora de pasárgada
O lugar já não me convém
Nenhum amor me satisfaz
Há a saudade do que não existe mais
Fui-me embora de pasárgada
Ao rei que não vejo mais
Que descansa em paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário