PAIXÃO
Talvez a pior doença da mente seja a paixão.
A pessoa deliria de amor no efeito dessa droga.
Olha para as nuvens e vê a pessoa amada.
Olha para a formiga e vê a pessoa amada.
Olha para o cachorro que passa, o mosquito, o vento e vê a pessoa amada.
Pobre insano! Quando não olha nada fecha os olhos e vê a pessoa amada.
Além de em tudo enxergar o fantasma da paixão ainda vive de servidão.
Quando se ama é como um tapete no chão, é como uma luva na mão.
É uma droga de efeito forte e passageiro.
Cumpre enfim ,todas as suas loucuras,
O que fica são apenas histórias para contar.
Andréia

Nenhum comentário:
Postar um comentário