10/11/2009 as 22:46
Ate quando posso esperar, se a noite vem em seguida vem o dia. E vão passando , noite dia , noite dia e se foram o mês, mês a mês e se foram os anos... a vida parou e eu não celebrei os meus aniversários. Quem se recorda senão eu mesma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário