domingo, 10 de abril de 2011



Por que ROSAS?

Merlin o feiticeiro guardião do Rei Arthur conhecia quase todos os segredos da vida. Porém o amor, sempre o amor, fugiu-lhe a compreensão. Deixou-se prender por amor, rendeu-se aos seus encantos. Nem mesmo o maior dos magos não ousou  pensar em outra fórmula para desfazer-se desta magia.

Não somos fadas, nem feticeiros, mas existe uma energia, que eu prefiro chamar de magia. Nem todos desenvolve um equilíbrio com uma outra mente, são raros pensamentos que atravessam as conecção nervosa do meu cérebro, tornando a mensagem uma porta de entrada para um outro mundo. E quando se abre as portas o que vejo são Rosas.
Mas por que Rosas?
E muitas ainda vermelhas. Qual o mistério por trás do mundo de Rosas?
Por que se apegar a Elas como se fossem de carne e espírito, como se Elas tivessem almas?
Por que descrevê-las com profunda apreciação para uma pessoa que sempre as admirou?
Por que tratá-las com imenso carinho como o pequeno príncipe?
Por que as possuí-las com tanto sentimento, como se Elas fizerem parte do passado?
Por que vejo Rosas por todos os lados , mas também sinto a ausência do amor e a presença da solidão?
Que mundo é este senão de um mago, feitceiro ou bruxo?
Não importa o nome que se dá.
Importa apenas a caminhada pelo mundo novo, curta ou longa...
O que vale é desvendar os porquês... os mistérios... os encantos...

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário