Hoje
quero dividir com todos,
o
que seria de apenas um:
A alegria.
Não
a minha,
porque sou feita de egoísmo,
por
dividir entristeço-me.
Hoje
desejo em dobro
o
verde,
o
vermelho
e
o branco...
Desejo
todas as cores da vida,
dançando
em harmonia ao dia de hoje,
celebrando o símbolo da alegria:
O sorriso.
Hoje,
com mais intensidade,
e para
não incomodar a alegria,
desejaria escrever uma única palavra.
Mas
o dia é longo e merece
versos,
músicas,
danças,
luzes,
risos
e
fantasias...
Hoje não
é dia
para
o silêncio,
sono,
cansaço,
tristeza...
Hoje
é dia para o
espelho,
flores,
movimentos,
brilho,
barulho,
abraços
e beijos,
se
puder.
"Se não puder esqueça,
de algum jeito vai passar."
"Se não puder esqueça,
de algum jeito vai passar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário