sábado, 15 de dezembro de 2012

"NADA QUE INTERESSA SE PODE GUARDAR"


Hoje quero dividir com todos,
o que seria de apenas um:
A alegria.

Não a minha,
 porque sou feita de egoísmo,
por dividir entristeço-me.

Hoje desejo em dobro
o verde,
o vermelho
e o branco...

Desejo todas as cores da vida,
dançando em harmonia ao dia de hoje,
 celebrando o símbolo da alegria:
O sorriso.

Hoje, com mais intensidade,
e para não incomodar a alegria,
 desejaria escrever uma única palavra.

Mas o dia é longo e merece
versos,
músicas,
danças,
luzes,
risos
e fantasias...

Hoje não é dia
para o silêncio,
sono,
cansaço,
tristeza...

Hoje é dia para o
espelho,
flores,
movimentos,
brilho,
 barulho,
abraços
 e beijos,
se puder.

"Se não puder esqueça,
de algum jeito vai passar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário