quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais um ano

Estudo, trabalho, família, amigos e diversão nem sempre consigo manter tudo em equilíbrio, saio de mim, às vezes, me pego falando ou fazer algo que não é do meu perfil. Enfim, às vezes, é preciso abrir mão de alguma esfera por algum tempo, “família significa nunca abandonar”, amigos não tenho muitos, trabalhar é preciso e o estudo... O que seria de mim se não fosse o estudo? Espero que este ano de 2010 eu possa me concentrar mais nos estudos, superar as metas e ficar atenta a sons e imagens ao meu redor para que a criatividade possa surgir e que eu consiga fazer um bom trabalho. E que eu volte a ter, como antes, o brilho nos olhos quando pegava um livro nas mãos. Meus olhos percorriam toda a capa, a espessura, nome do autor o assunto. E eu adorava estar entre livros. Hoje com a facilidade da internet, finjo que aprendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário